EngeTecno.com.br

PÁGINA INICIAL

Português Español English
Fone: 
Brasil:
(35) 3721-1488
Outros Países:
+55 (35) 3721-1488

Rua Santa Catarina, 184, sala 2
Poços de Caldas, MG
CEP 37701-015

BRASIL

FALE CONOSCO

PROJETOS PRONTOS

Frigoríficos
Laticínios

Produtos Origem Vegetal

Vinho, Cerveja 

Cachaça e Aguardente

Água Mineral, Gelo

Refrigerantes

Pães e Massas

Fábricas de Doces
Sorvetes e Picolés

Apiários
Processamento de Ovos

Distribuidoras de Alimentos

Cosméticos, Sabonetes
Shampoos e Cremes
Produtos de Limpeza
Laboratórios
Unidades de Saúde

Centros de Saúde
Hospitais-Dia
APAE e CPN

Drogarias e Farmácias

Indústrias Farmacêuticas

Lavanderias
Distribuidoras Medicamentos

Produtos Veterinários

Hotelaria, Restaurantes
Centros de Entretenimento

Lojas e Comércios

Indústrias em Geral
    Confeções
    Plástico
    Metal
    Vidro
    Madeira
    Concreto e Cimento
    Papel
    Cerâmica
    Eletro-Eletrônicos
    Marmoraria e Granitaria
    Diversos

Obras Públicas

Prestação de Serviços
Construções Rurais  

Fábricas de Ração e Adubo
Curtumes
Tratamento de Efluentes

 

OUTROS SERVIÇOS

Projetos para SISBI POA
Projetos de Financiamento

Estudos de Viabilidade 
Financeira
Plano de Negócios

Quantitativos e Orçamentos 
de Obras

Projetos em 3D

Projetos de Acessibilidade

Projetos de Prevenção a 
Incêndio

Modelo de MBPF e POP

Aprovação de Rótulos

Tabela de Informação
Nutricional

Formas de Pagamento
Projetos Prontos
de Empreendimentos

Área de Atuação

Principais Clientes

Como Fabricar
SIF - Como Aprovar
Como Abrir uma Empresa
Quero Montar um Fábrica

Legislação

Oportunidades de
Negócios
bricas à Venda


PÁGINA INICIAL

FALE CONOSCO

 

 

 

 

 

Engetecno Online

Gelo

  Página Inicial->Gelo, Agua Mineral e Refrigerantes->-Gelo
 

Para ver uma
amostra de nossos
projetos,
clique aqui.

Projetos Prontos para Fábricas de Gelo:

  Código
Descrição
Clique no código para saber mais sobre os projetos
   
  MN-003 Indústria para Fabricação de Gelo com capacidade para 5.000 quilos de gelo por dia, em barras ou cubos, e área construída de 200 m2.  

  MN-004 Indústria para Fabricação de Gelo com capacidade para 2.000 quilos de gelo por dia, em barras ou cubos, e área construída de 120 m2.  

  MN-088 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras com capacidade para produção de 1.000 quilos por dia.  

  MN-089 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras com capacidade para produção de 2.000 quilos por dia.  

  MN-090 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras com capacidade para produção de 5.000 quilos por dia.  

  MN-087 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras com capacidade para produção de 10.000 quilos por dia.  

  MN-091 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras com capacidade para produção de 15.000 quilos por dia.  

  MN-092 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras com capacidade para produção de 20.000 quilos por dia.  

  MN-063 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras e em Escamas com capacidade para produção de 1.000 quilos por dia.  

  MN-064 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras e em Escamas com capacidade para produção de 2.000 quilos por dia.  

  MN-065 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras e em Escamas com capacidade para produção de 5.000 quilos por dia.  

  MN-066 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras e em Escamas com capacidade para produção de 10.000 quilos por dia.  

  MN-067 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras e em Escamas com capacidade para produção de 15.000 quilos por dia.  

  MN-068 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras e em Escamas com capacidade para produção de 20.000 quilos por dia.  

  MN-069 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Cubos com capacidade para produção de 1.000 quilos por dia.  

  MN-070 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Cubos com capacidade para produção de 2.000 quilos por dia.  

  MN-071 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Cubos com capacidade para produção de 5.000 quilos por dia.  

  MN-072 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Cubos com capacidade para produção de 10.000 quilos por dia.  

  MN-073 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Cubos com capacidade para produção de 15.000 quilos por dia.  

  MN-074 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Cubos com capacidade para produção de 20.000 quilos por dia.  

  MN-075 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras, em Escamas e Cubos com capacidade para produção de 1.000 quilos por dia.  

  MN-076 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras, em Escamas e Cubos com capacidade para produção de 2.000 quilos por dia.  

  MN-077 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras, em Escamas e Cubos com capacidade para produção de 5.000 quilos por dia.  

  MN-078 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras, em Escamas e Cubos com capacidade para produção de 10.000 quilos por dia.  

  MN-079 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras, em Escamas e Cubos com capacidade para produção de 15.000 quilos por dia.  

  MN-080 Projeto de Indústria para Fabricação de Gelo em Barras, em Escamas e Cubos com capacidade para produção de 20.000 quilos por dia.  

 

 
  Se precisar de um projeto personalizado,
Fale Conosco.
   

 

 

Retornar