Projeto Pronto de Fábrica de Geladinho com Capacidade de Produção de 20.000 kg por dia
CÓDIGO DO PROJETO: SRV-068
Projeto com as seguintes seções:
Recepção de matéria-prima
Estocagem de matéria-prima
Fabricação
Estocagem de produtos acabados
Escritórios
Refeitórios
Vestiários
Contém no projeto pronto:
- Projeto Pronto em arquivo para AutoCad (DWG) (pranchas em formato A0 ou A1), com:
– Planta e Layout
– Planta Baixa da Construção
– Layout dos Equipamentos
– Cortes
– Fachada
– Planta de Situação das Construções no terreno
– Planta dos Escritórios, Vestiários, Refeitórios e outros Anexos do Empreendimento - Memorial Básico da Construção
- Lista de Equipamentos Principais
- Lista de Fornecedores dos Equipamentos Principais
- Lista de Materiais da Construção e Orçamento da Obra
- Cronograma Físico-Financeiro da Obra
- Fluxograma de Produção
Serviços Opcionais:
- Projeto Elétrico DWG
- Projeto Estrutural AutoCAD
- Plano de Negócios Excel
- Projeto de Engenharia
- Consultoria Empresarial
- Aprovação de Projetos MAPA
- SketchUP
- Indicadores de Viabilidade Financeira
- Projeto Hidráulico PDF
- Guia para Elaboração de Projeto de Investimento
- Projeto de Financiamento BNDES de Fábrica de Geladinho
Para saber mais, ligue para 35.3721.1488 ou 35.99730.7627 (WhatsApp), ou preencha o formulário abaixo:
Como Montar Fábrica de Geladinho com Capacidade de Produção de 20.000 kg por dia
TAGS:
Como Montar uma Empresa Fábrica de Geladinho, Projeto de Incêndio Fábrica de Geladinho, Matria Prima De Geladinho, Projetos e Planta Baixa DWG, O que Preciso para Abrir Fábrica de Geladinho, Modelo de Fábrica de Geladinho com Capacidade de Produção de 20.000 kg por dia
Explicação dos Serviços Opcionais:
- Business Plan (projeta estratégias operacionais e de inserção no mercado e prevê os resultados financeiros)
- Planilha de Viabilidade Econômica (estabelecer relações entre contas e agrupamentos de contas do Balanço e de Demonstração de resultados entre outras grandezas económico–financeiras)
- Projeto Elétrico CAD (A computação gráfica é a área da computação destinada à geração de imagens em geral — em forma de representação de dados e informação, ou em forma de recriação do mundo real. Ela pode possuir uma infinidade de aplicações para diversas áreas, desde a própria informática, ao produzir interfaces gráficas para software, sistemas operacionais e sites na Internet, quanto para produzir animações e jogos)
- Assessoria e Consultoria em Projetos (modelo como uma empresa ganha recursos e paga suas despesas a fim de atingir a sustentabilidade)
- Elaboração de Projetos de Investimento (Financiamento para aquisição e comercialização de máquinas, equipamentos, sistemas industriais, bens de informática e automação, ônibus, caminhões e aeronaves executivas. BNDES Finame – BK Aquisição e Comercialização)
- Projeto em 3D (utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia geográfica , engenharia elétrica e em vários outros ramos da indústria)
- Estrutural DWG (O cálculo estrutural é usado para entender, prever e calcular a estabilidade, força e rigidez das estruturas construídas para construções)
- Projeto Hidráulico (AutoCAD é um software do tipo CAD — computer aided design ou desenho auxiliado por computador)
- Aprovação de Projetos Financiamento (Projetos com planta baixa dwg, cortes, fachadas, situação, etc, projetos de design, alvará de funcionamento, alvará de construção, habite-se)
- Layout (sketchup, autocad, revit, planta baixa dwg)