Planta de Assistência Técnica de Informática com 100 m2*

CÓDIGO - PRS-T-130

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Projeto de Assistência Técnica de Informática com as seções:

Atendimento
Sala de Reunião
Administração
Almoxarifado
Vestiário
Copa
Banheiro
Outros Setores Necessários para Assistência Técnica de Informática

 

O Projeto e Plantas de Assistência Técnica de Informática contém:

1) Plantas em arquivo DWG de Assistência Técnica de Informática (pranchas em formato A0 ou A1), com:
  • Planta Baixa e Layout dos Equipamentos (Assistência Técnica de Informática)
  • Planta Baixa de Assistência Técnica de Informática
  • Layout dos Equipamentos
  • Cortes
  • Fachada
  • Planta de Situação das Construções no terreno
  • Planta dos Escritórios, Vestiários, Refeitórios e outros Anexos do Empreendimento
2) Memorial Básico da Construção
3) Lista de Equipamentos Principais de Assistência Técnica de Informática
4) Lista de Materiais da Construção e Orçamento da Obra
5) Cronograma Físico-Financeiro da Obra
6) Fluxograma de Produção
7) Projeto em 3D de Assistência Técnica de Informática (opcional)

Outros Serviços Opcionais:

Projetos com Outras Capacidades (maiores ou menores)
Como Montar Assistência Técnica de Informática
Projeto de Assistência Técnica de Informática
Planta Baixa de Assistência Técnica de Informática


Projeto de Assistência Técnica de Informática com 100 m2

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Projeto de Assistência Técnica de Informática com 100 m2


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Como Montar Projeto e Planta Baixa de Assistência Técnica de Informática com 100 m2

 

Outros Projetos para Assistência Técnica de Informática SERVIÇOS EXTRAS OPCIONAIS:

  • Registro na Receita Federal para obtenção do CNPJ para Assistência Técnica de Informática

  • Contrato Social para abertura de Assistência Técnica de Informática

  • Registro na Receita Estadual para obtenção da Inscrição Estadual para Assistência Técnica de Informática com 100 m2 PRS-T-130

  • Registro na Fazenda Municipal para obtenção da Inscrição Municipal para Assistência Técnica de Informática com 100 m2

  • Aprovação na Prefeitura Municipal para obtenção do Habite-se de Assistência Técnica de Informática

  • Registro no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) para obtenção da Marca da Assistência Técnica de Informática

  • Registro no Serviço de Inspeção Sanitária Federal (Ministério da Saúde / ANVISA / MAPA / SIF) de Assistência Técnica de Informática

  • Registro no Serviço de Inspeção Sanitária Estadual (Secretaria Estaudal de Saúde ou da Agricultura) de Assistência Técnica de Informática

  • Registro no Serviço de Inspeção Sanitária Municipal (SIM) de Assistência Técnica de Informática

  • Registro no Órgão de Meio Ambiente para Assistência Técnica de Informática com 100 m2 PRS-T-130

  • Projeto de Aprovação no Corpo de Bombeiros para Assistência Técnica de Informática com 100 m2

  • Registro para obtenção do Código de Barras para Assistência Técnica de Informática

  • Projeto Elétrico de Assistência Técnica de Informática

  • Projeto Hidráulico de Assistência Técnica de Informática com 100 m2 PRS-T-130

  • Projeto Hidrosanitário de Assistência Técnica de Informática com 100 m2

  • Projeto de Cálculo Estrutural de Assistência Técnica de Informática

  • EAP de Assistência Técnica de Informática - Estrutura Analítica de um Projeto de Assistência Técnica de Informática com 100 m2 PRS-T-130 (Work Breakdown Structure WBS)

    OBS.: Estes são serviços extras, não incluídos no Projeto Pronto.

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Procedimento para abrir Assistência Técnica de Informática: