Projetos Prontos para Indústrias para Produtos de Limpeza

Projetos Prontos para Indústrias de Sabão e Massa para Sabão, Sabão em Pó, sabão Líquido, Amaciante, Detergente, Desinfetante, Limpa-carpete, Limpa-vidro, Água Sanitária, Alvejante, Aerosóis.

 

 

Fábricas de Água Sanitária e Alvejante

Como Montar Fábricas de Água Sanitária e Alvejante - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

Fábricas de Detergente, Amaciante, Sabão Líquido, Desinfetante, Limpa-carpete, Limpa-vidro

Como Montar Fábricas de Detergente, Amaciante, Sabão Líquido, Desinfetante, Limpa-carpete, Limpa-vidro - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

Fábricas de Sabão e Massa para Sabão

Como Montar Fábricas de Sabão e Massa para Sabão - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

 

 

 

Plan Nimis

Como Montar Indústrias para Produtos de Limpeza

Como montar uma fábrica de Produtos de Limpeza

A fábrica de produtos de limpeza pode ser um empreendimento bastante lucrativo, dá dinheiro, pois, para fabricar produtos de limpeza por ter baixo custo e alto valor agregado no produto, a lucratividade é alta. Pode-se começar com um projeto de fábrica de produtos de limpeza (saneantes, domissanitários, saneantes hospitalares) de pequeno porte ou mini fábrica de produtos de limpeza, visando o mercado local e ir expandindo o negócio, depois de já ter conquistado um mercado mais próximo.

Etapas do processo

Todas as etapas do processo de montagem da fábrica devem atender as exigências, desde o fluxograma de produção até as fórmulas dos produtos a serem fabricados: desinfetante, água sanitária, detergente, sabão em pó, sabão em barra, sabão de coco, amaciante, desengordurante, limpa-vidros, multiuso, álcool, álcool 70. Existem algumas fórmulas grátis para produtos de limpeza que podem servir como referência dos ingredientes e matérias primas da fabricação.

Venda de produtos de limpeza

A opção da venda no atacado ou varejo pode ser melhor estudada num Estudo de Viabilidade para fábrica de produtos de limpeza, a opção de abertura de franquia ou até financiamento, tanto para compra dos equipamentos quanto para capital de giro, além de verificar se o negócio vai ser lucrativo em determinado prazo. O SEBRAE tem algumas orientações nesse sentido. Pode-se optar por montar uma loja de produtos de limpeza e comprar os produtos prontos e somente revender.

Equipamentos produtos de limpeza

Entre os equipamentos para fabricação de produtos de limpeza está o reator de processo (maquina fabricar produto limpeza), nesse equipamento é feita a mistura e a fabricação de cada produto seja líquidos ou semi-sólidos (cremoso). Consulte sempre a legislação de saneantes da ANVISA para saber qual é o grau de risco de cada produto.

 

Contatos:

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.