Projetos Prontos para Fábricas de Ração e Adubo

Projetos para Fábricas de Ração para Aves, Cães, Gatos, Peixes, Suínos, Bovinos. Rações Extrusadas, Peletizadas, Fareladas, Ração com Sobra de Sisal e Adubos.

 

 

Fábricas de Raçao e Adubo

Como Montar Fábricas de Raçao e Adubo - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

 

 

 

Plan Nimis

Como Montar Fábricas de Ração e Adubo

Como abrir uma Fábrica de Ração e Como montar uma fábrica de Adubo e Fertilizante


Existem vários tipos de ração que são muito bem aceitas comercialmente, assim, então como montar uma fábrica de ração animal (fábrica de ração para animais), como montar uma fábrica de ração para cachorro, como montar uma fábrica de ração para gato (ração para pet), como montar uma fábrica de ração para peixe, como montar uma fábrica de ração para gado (ração para bovinos e também como montar uma fábrica de sal mineral), como montar uma fábrica de ração para galinha? Por onde devo começar? Essas perguntas são amplamente feitas quando se pretende abrir uma fábrica desse tipo.


Tipos de Ração


Vários tipos de ração são encontrados no mercado atual, variando conforme a formulação, a lista de ingredientes para ração, a forma de apresentação do produto, que varia de acordo com o tipo de máquina para fabricação de ração utilizado, basicamente as rações apresentam-se de 3 formas: ração extrusada, ração peletizada e ração farelada, podendo ser utilizadas máquinas extrusoras e máquinas peletizadoras.


Plano de Negócio para Fábrica de Ração e Gerenciamento


O plano de negócios para fábrica de ração bem elaborado é um documento muito importante que vai auxiliar em todo o processo desde a lista de equipamentos necessários até as diretrizes gerenciais que se pretende adotar e também, a captação de recursos de financiamento da fábrica de ração. Para o financiamento, inicialmente, há que se apresentar para o banco a planta da fábrica de ração (projeto e layout de fábrica de ração descrevendo as medidas da construção, as dimensões do terreno, o fluxograma da fábrica de ração), e também em Estudo de Viabilidade de fábrica de ração, esses documentos também farão parte do Plano de Negócios. Alguns softwares auxiliam na fabricação de ração, com formulações para diversas espécies, ingredientes e quantidades adequadas, tornando esse tipo de agronegócio cada vez mais robusto.

 

Contatos:

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.