Projetos Prontos para Distribuidora de Alimentos e Bebidas

Distribuidoras de Alimentos, Bebidas, Água Mineral, Refrigerantes, Alimentos Não-Perecíveis, Laticínios, Carnes, Frios.

 

 

Distribuidora de Alimentos e Bebidas

Como Montar Distribuidora de Alimentos e Bebidas - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

 

 

 

Plan Nimis

Como Montar Distribuidora de Alimentos e Bebidas

Como Montar Distribuidora de alimentos

A distribuidora de alimentos fornece alimentos perecíveis e não perecíveis para outras empresas como hotéis, hospitais, restaurantes, panificadoras e também para o consumidor final. Um dos maiores clientes das distribuidoras de alimentos são os supermercados que compram os produtos em grandes quantidades (atacado) para revender os itens individualmente (varejo).

Mercado

O mercado das distribuidoras de alimentos está sempre aumentando, seja o mercado tradicional onde o comprador vai até uma loja física fazer o pedido, como as vendas por meio de call center por telefone e vendas online por meio de sites, homepages e até aplicativos.

Novos ramos de atividade

As distribuidoras de alimentos podem trabalhar como distribuidor atacadista vendendo quantidades grandes de cada produto e também podem vender em pequenas quantidades; esse tipo de comércio chamado atacarejo, engloba os dois tipos de venda. Os donos de atacados, viram nas vendas de varejo um nicho interessante, já que possuíam a estrutura física e com algumas pequenas adequações poderiam vender para os consumidores de varejo.

Planta de Distribuidora de Alimentos

A tamanho da planta da distribuidora de alimentos varia conforme o tamanho dos depósitos e o tipo de produtos a ser comercializado e o layout deve atender o que se pretende. O projeto da distribuidora de alimentos deve ser bem elaborado para atender com eficiência a necessidade da empresa.

 

Contatos:

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.