Projetos Prontos para Fábricas para Produtos para Animais (Fins Veterinários)

Projetos Prontos para Indústrias de Produtos Veterinários - Sabonetes, Shampoos, Rações, Medicamentos, Distribuidoras de Medicamentos Veterinários.

 

 

Indústrias de Produtos Veterinários - Sabonetes, Shampoos, Rações, Medicamentos, Distribuidoras de Medicamentos Veterinários

Como Montar Indústrias de Produtos Veterinários - Sabonetes, Shampoos, Rações, Medicamentos, Distribuidoras de Medicamentos Veterinários - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

 

 

 

Plan Nimis

Como Montar Fábricas para Produtos para Animais (Fins Veterinários)

Projeto de Fábrica de Produtos Veterinários


Quando falamos em produtos veterinários pensamos principalmente em ração. Existem vários tipos de fábrica de ração animal: fábrica de ração pet para cães e gatos (animais de pequeno porte), projeto de fábrica de ração para bovinos e também fábrica de sal mineral, fábrica de ração para suínos, fábrica de ração para aves, dentre outras.


Linha de Produtos Veterinários


A linha de produtos veterinários é extremamente grande e conta com uma gama de diferentes itens e a planta da fábrica deve considerar qual será a linha específica daquele estabelecimento: fábrica de produtos de higiene e beleza para fins veterinários (shampoo veterinário, sabonete veterinário, condicionador veterinário, perfume veterinário), além desses produtos existem a indústria farmacêutica veterinária, também, fiscalizada pela legislação do MAPA.


Fábrica de Medicamentos Veterinários


Um projeto de fábrica de medicamentos veterinários pode adequar uma construção para fabricar diferentes tipos de medicamentos como: antibióticos, vermífugos, hormônios veterinários, suplementos veterinários, vitaminas e até injetáveis como vacinas e soro.


Mercado Pet


O mercado pet é um dos setores da economia que mais cresce. Os tutores querem o melhor para seus bichinhos e não medem esforços e gastos para promover o bem estar e segurança dos animais. Segundo alguns estudos o mercado pet deve faturar cerca de 20 bilhões em 2020 e a tendência de crescimento deve se manter ao longo dos anos.

 

Contatos:

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.